EUROSTRAL - Quem Somos

A EUROSTRAL é uma empresa de direito angolano, criada em Março de 2003 e atualmente com um universo de cerca de 280 colaboradores especializados, abrangendo duas principais áreas de negócio:
1)   Agência de Viagens e Turismo;
2)   Rent-a-Car – dispondo de uma frota renovada a cada 2 anos, de perto de 700 veículos ligeiros e pesados para aluguer de curta e longa duração, com ou sem motorista, assim como para transferes locais.

Em 2009, a EUROSTRAL deu início ao seu processo de internacionalização, através da abertura de uma segunda agência na zona de Suresnes, em Paris - França. Em Novembro de 2013, tornou-se membro da Radius Travel, um dos maiores consórcios internacionais de agências de viagens independentes e cujos seus membros estão presentes em cerca de 80 países, tais como Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Bolívia, Brasil, Brunei, Bulgária, Canadá, China, Colômbia, Costa Rica, República Checa, Dinamarca, Equador, Egipto, El Salvador, França, Alemanha, Grécia, Guatemala, Honduras, Hong Kong, Hungria, Índia, Indonésia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Jordânia, Coreia do Sul, Líbano, Malásia, México, Nova Zelândia, Noruega, Paquistão, Peru, Filipinas, Polónia, Portugal, Qatar, Roménia, Rússia, Singapura, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Síria, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos, Venezuela e agora Angola. Como membro Radius Travel, a Eurostral pode assim oferecer maiores disponibilidades a nível mundial e a preços mais reduzidos.

Na área das Viagens e do Turismo, somos membros IATA desde Janeiro de 2004 e temos à disposição dos nossos clientes todo o tipo de serviços habituais desta área de negócio, nomeadamente:
1)      Emissão de bilhetes de passagem em todas as companhias aéreas do mundo;
2)      Reservas de hotel, transferes e rent-a-car a nível mundial;
3)      Apoio no pedido de vistos para vários países;
4)      Elaboração de pacotes de turismo do tipo e “à la carte” para vários destinos do mundo.

Em Angola, somos provavelmente líderes de mercado e trabalhamos essencialmente ao nível corporativo, mantendo uma relação de fidelização com várias empresas de renome nacional e internacional.

Desde Junho 2015, a Agência de Viagens mudou de instalações e abriu 2 novas sucursais, passando assim a 3 pontos de venda, o que possibilita uma maior proximidade com os nossos clientes. Pode assim encontra-nos no Kinaxixi, na Vila Alice e no Soyo.

Não deixe de nos solicitar uma cotação para as suas viagens...